Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FIESA

 Festival Internacional de Escultura em Areia

Este festival, que é considerado o maior a nivel mundial, tem lugar em Pêra (localidade perto de Armação de Pêra, Algarve). Todos os anos tem uma temática diferente e este ano as esculturas têm a ver com  Idolos (da música ao cinema).


Imagem retirada da net. Diz respeito ao tema deste ano 

As fotos que vos mostro a seguir são de anos anteriores mas servem para vos abrir o apetite de visitar esta exposição que está a decorrer até ao dia 25 de Outubro.








NOTA:  Todas as esculturas são feitas com areia do areeiro (não da praia) misturada com àgua.

8 comentários:

  1. Ola amiga!!!
    Todos os anos costumamos ir, este falhamos ... E ainda por cima com os Simpsons :P gostamos tanto !!!
    Beijinhos grandes cheios de saudades !!!

    ResponderEliminar
  2. Olaaaaaaaaaaa, olha que coisa mais linda... mais cheia de graça né??? ohhhhhhhhhhh miguinha, trata-me por tu, que eu posso nao parecer mas sou portuguesa nascidinha neste pais á beira mar plantado!!!!

    Adorei essas esculturas e adorava ver!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!
    Bom fim-de-semana!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá amiguinha !
    Que lindo, principalmente a foto dos simpsons ! Nunca fomos, um dia tenho de ir ver esta magnifica exposição.
    Um grande beijinho a todos os ratinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha destas imagens, as esculturas são magnificas, é arte pura !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Allô Vizinha!! Pois é, ainda não foi desta mas, como vivemos tão pertinho, concerteza não nos faltarão outra oportunidades...
    Espero que a tua mãe esteja a recuperar bem... uma operação, seja ao que for, nunca tem uma recuperação muito rápida... é preciso tempo!!
    As minhas férias foram boas mas, como tudo o que é bom, acabaram rápido e o voltar à rotina, também não está a ser muito fácil mas, com o tempo, isto há-de ir ao lugar!
    Beijocas amiga e ânimo

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Nunca fui a uma exposição deste género e parece-me que estou a perder algo muito interessante !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar