Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Liebster award

Um muito obrigada à amiga Galega que me ofereceu este selinho, com tudo o que ele significa.

Para quem não sabe, o prémio Liebster award destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e premeia a amabilidade, gentileza, simpatia e beleza do blog (blogger). 
Mais uma vez muito obrigada à Galega,  por achar que a toca dos ratinhos cabe nesse coraçãozinho.

Dizem as regras que se tem que responder a 11 perguntas que nos são colocadas pela pessoa que nos presenteia. 
E as perguntas que a amiga Galega gostaria de ver respondidas são:


  1. Qual a minha bebida preferida:  Água
  2. Qual o meu prato preferido: Lulas recheadas
  3. O que jamais comeria: acho que comeria de tudo se não tivesse outra alternativa
  4. O filme da minha vida: Dirty Dancing e Danças com Lobos
  5. A música da minha vida: São tantas... neste momento oiço muito Pablo Alborán
  6. Uma qualidade: Saber ouvir os outros
  7. Um defeito: Irrito-me com facilidade
  8. A minha viagem de sonho: Viagem às Caraíbas
  9. O meu hobbie: Chama-se  http://ratatuis.blogspot.com
  10. O meu maior sonho: Continuar a ser feliz, sem grandes preocupações e sem problemas
  11. Não conseguiria viver sem: Familia e amigos
E pronto; já está! Afinal não doeu assim tanto falar sobre mim...

Dizem  as regras do Liebster award que temos que escolher alguns blogs para entregarmos este prémiozinho,  pois decidi entregar a todos os que sigo porque se encaixam perfeitamente no perfil deste prémio. Quem quizer pode levar o selinho e dizer que vai da minha parte e responder a estas mesmas perguntinhas.




4 comentários:

  1. Oi querida
    Gostei muito desse selinho, pois foi muito bom saber um pouco mais sobre você:)
    Dirty Dancing também é um dos meus filmes preferidos, perdi a conta de quantas vezes assisti!
    Também não conseguiria viver sem meus familiares e amigos!
    Bjim
    Léia

    ResponderEliminar
  2. Querida Lala,

    Parabéns pelo selinho, és merecedora do mesmo !

    Gostei de saber um pouco mais de ti ! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo selinho: sabem sempre bem estas provas de amizade,não é? Gostei de te ficar a conhecer um pouco melhor.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar