Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Passei só para vos agradecer...

Hoje é dia Mundial do Coração!

Para além de órgão vital que é, o coração também é onde estão guardados os nossos melhores sentimentos (os maus estão no figado)...
Assim sendo gostariamos de agradecer a todas/os quantas/os visitam o RATATUIS e em particular a quem 'se dá ao trabalho' de comentar as nossas publicações. Esperamos que se divirtam enquanto leem e que até vos seja, de alguma forma, útil o tempo que por cá passam. Esperamos continuar, com mais ou menos assiduidade, a partilhar convosco o que vai acontecendo na nossa toca.

Um Xi-Coração dos Ratinhos Cozinheiros

6 comentários:

  1. Mega beijocas bem docinhas para a familia ratatuis... Que estao no meu coraçao!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiguinha !
    Não tens que agradecer, pois é um prazer passar por aqui, tens sempre histórias interessantes e eu pessoalmente adoro ver as tuas fotos !
    Um dia feliz para ti e um beijinhos a todos os ratinhos.
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço! Fico sempre com um sorriso quando por aqui passo , é sempre um prazer vir visita-te!
    Um beijo bem grande e docinho e um xi coração apertadinho .
    :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Lala,

    Eu faço-o com todo o prazer...

    Posso até demorar por vezes, pois o tempo não dá para tudo e comento muitos cantinhos de que gosto, mas ão falho... mais trde ou mais cedo eu aparecerei sempre.
    Conte com isso ! :-)

    Beijnhos grandes para Si e para todos os ratinhos ! :-)

    ResponderEliminar
  5. Allô Vizinha!!
    Não tens nada que agradecer... creio que a gratidão é recíproca, por todos os que aqui andam, neste universo, que é a blogoesfera!
    Gosto muito de visitar o teu cantinho e, apesar de não te conhecer pessoalmente, sinto que tu és uma pessoa muito dócil e carinhosa!
    Bjs e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Obg pela aceitação daquela sugestão la no meu blogue. A intenção é mesmo essa, cativar padrinhos e madrinhas para aquelas crianças que precisam tanto... digo-te que com €20/mes possibilitamos-lhes cuidados medicos, alimantação e educação. Com €5ajudamos uma comunidade a abrir um poço... Como é possivel, com tão pouco proporcionarmos tanto? A verdade é que é possivel...E ja agora, deixo o link. Beijinho www.helpo.pt

    ResponderEliminar