Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pois é; os ratitos cozinheiros estão de férinhas e com eles também o blog... daí que as publicações têm sido escassas, como decerto já repararam...bem como as visitinhas aos vossos cantinhos... peço-vos desculpa por isso...
De qualquer modo não quis deixar passar esta época sem vos vir desejar um Feliz Natal! Neste caso e porque já é dia 26, espero que tenham tido um Natal tão Feliz como o meu; muito atarefado mas muito doce e feliz, na companhia da familia. Obrigada! Muito obrigada a quem passou por cá e deixou carinhosas mensagens de Natal que muito me enterneceram. Desculpem mais uma vez não ter passado nas vossas cozinhas. Estou de férias mas tenham tantas coisas para fazer que acabo por deixar a net de lado :(
Estive em viagem e voltei só no domingo à noite. No dia 24 foi a tradicional azáfama da preparação da consoada e do dia de Natal. Hoje lá arranjei este pedacinho para vir cá espreitar... Espero que compreendam a minha ausência...
Mil beijinhos para todas e saibam que estão no meu pensamento e no meu coração!


4 comentários:

  1. :) Boas férias amiguita!!! Aproveita bem para descansares !
    Beijinho bem grande, bem docinho e xi coração apertado!

    ResponderEliminar
  2. Querida Lala,

    Espero que tenhas tido um Natal muito feliz com tudo de bom junto dos teus familiares e aproveito para te desejar ainda boas entradas em 2013...

    Espero que o ano vindouro te traga tudo o que mais desejas, a par de muita saúde, sucesso e alegria !


    Um beijinho bem grande para Ti e para os ratinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinha !
    Espero que tenhas tido um bom Natal e que todos se estejam a divertir. Os ratinhos estão lindos !!!
    Muitos beijinhos e que 2013 seja cheio de coisas boas.
    Anabela Salema

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano NOvo.
    Que 2013 te traga muitos sucessos e alegrias.
    Bjs
    rosario
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

    ResponderEliminar