Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Do Mundo Virtual para o Mundo Real

Olá Olá,
Estou muito feliz! Pois estou...!
Porque conheci pessoalmente 2 amigas virtuais... São mesmo aquilo que eu pensava que eram pela sua forma de escrever. São ambas pessoas simpáticas, afectuosas, simples e muito amistosas. Falo-vos da Anabela "Moranguetes" do blog ideias cá de casa e da Cristina (Cris) do blog salpicos doces.







 


Ah! E lembram-se do desafio lançado pela Cris para comemorar o 1º aniversário do Salpicos Doces?
Lembram-se quem foi a vencedora? Claro que não, já foi há tanto tempo!... Pois fomos nós; os Ratinhos Cozinheiros!!! 
Com este bolinho





Porém ainda não tinhamos recebido o prémio. Fui eu que sugeri à Cris entregar-mo em mão quando cá viesse nas férias e assim também nos poderiamos conhecer pessoalmente. O que veio a acontecer ontem.


E aqui está o tão aguardado prémio.
Um avental, um pin com o nome do blog, um livro de receitas exclusivo dos Salpicos Doces (do qual farei brevemente uma receitinha para vocês verem), um frasquinho de preparado caseiro para chocolate quente, sal aromatizado (com limão) e açúcar aromatizado (com sabor a laranja e limão). Tudo feitinho pelas talentosas mãozinhas da nossa amiga Cris...
Como não podia deixar de ser já provei tudo e digo-vos que não podia ser melhor. A Cris tem mesmo jeito p'rá coisa...


E para terminar, deixem-me só mais uma vez dizer que adorei o encontro com estas duas pessoas maravilhosas.                    Vivam os amigos e viva a amizade!



9 comentários:

  1. Ola, Ola... Primeiro de tudo... nada de vc... por amor da santa trata-me por tu!!! Obrigado pela tua visita ao meu cantinho... fico muito contente e fico também contente quando as amizades passam do virtual para o pessoal, eu ja ando nisto dos blogues vai a caminho de 3 anos, o primeiro bog que eu tive era com trabalhos em feltro, mas sinceramente a minha verdadeira paixao é a cozinha como tal ha dois anos criei o doces tentaçoes da hannah... foi atacado por virus dizem... mas ele nunca teve virus, fiquei tao desanimada que andei um tempo sem blog ate que no ano passado voltei e criei o tachos... acredita que mesmo virtualmente se criam amizades muito grandes e quando a pessoa falta 2 dias seguidos ja estamos a perguntar pq??? ja conheço algumas pessoas tb pessoalmente e é muito bom!!!! e tb Brevemente tb vou conhecer a Cris pessoalmente (espero) pois os sogros dela têm uma casa aqui perto!!!!

    Vou ficar tb pela tua cozinha, espero que um dia possamos organizar um grande pic-nic de blogueiras... era uma festa!!!! :DDD

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tive muita pena de não ter estado convosco nesse encontro... depois temos que combinar nós mas, como vivemos as duas mais próximo, torna-se mais fácil, não é?!!
    Parabéns pelo prémio... o bolinho estava realmente muito bem elaborado e com um ar super saboroso!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Moitas felicidades por ese premio, moi merecido. Estou segura de que o pasastedes moi ben xuntas :) bicos

    http://recetasde2.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Lindo premio, eu já ando mais tempo nisto e já conheci duas pessoas uma não foi bem um encontro foi mais uma venda, a outra sim foi mais que um encontro, a Larana uma querida já esteve numa festa de aniversario meu :)
    Pena não conhecer mais gente.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga !
    Também gostei muito do nosso encontro ! E o queijinho de figo que me ofereces-te estava uma delicia !!! E as pipocas, mais, quero mais !!!
    Foi pouco tempo mas foi muito agradavél a vossa companhia.
    Um grande beijinho aos 4, tens uma familia encantadora e tu és uma excelente pessoa.
    Beijos e mais beijos da tua amiga moranguetes.

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!! Só vi agora!!
    Obrigada pelas tuas palavras :) Foi realmente muito, muito agradável ter a tua companhia e a da tua família, e poder comprovar o que da para antever pela maneira como escreves! És uma pessoa encantadora e muito afectuosa :)
    Espero podermos encontrar-nos mais vezes! Adorei a ideia da Margarida , um pic-nic de blogueiras é que era!!!!

    Beijinhos bem docinhos , salpicados de muita amizade!

    PS: ... ai aquele queijinho de figo estava tãoooooo bommmmm :)))

    ResponderEliminar
  7. São estes momentos que nos mostram que acabamos por encontrar aqueles com com temos afinidades, o que torna os nossos dias mais felizes!

    ResponderEliminar
  8. Que belos encontros!
    Também conheci pessoalmente muitas amigas de blog e so' tenho que agradecer, pois fiz grandes e sinceras amizades!
    Ótima ideia ter pedido para receber o prêmio pessoalmente. Excelentes presentes!
    Te desejo belo fim de semana.
    Léia

    ResponderEliminar
  9. Olá Lala,

    Deparo-me com estas magnificas fotos ao vir cá hoje agradecer-lhe !

    Hoje também tive o grande prazer de ter a visita virtual no meu espaço da Cris e também costumo visitar a Anabela.

    Quem me dera poder ter estado também, gostei muito de vos ver e de vos conhecer por fotos, muito gosto !

    Se decidirem organizar algo, não se esqueçam de mim, faz sempre falta alguém que come os chocolates que as outras pessoas não querem (eheheheheh) !

    Beijinhos às 3 !

    www.blogdochocolate.com

    ResponderEliminar