Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Santos Populares

Olá :)
Tenho andado muito atarefada e vou continuar assim por mais uma semaninha, pelo menos... mas ainda assim tive tempo para ver as marchas populares de Quarteira, eheheh....
Um espectáculo, na verdadeira acepção do termo!!!
Não é só Lisboa que tem marchas bonitas, não senhor!... Ah pois não! As marchas populares são o ex-libris da cidade de Quarteira e podiam muito bem ser mostradas na TV porque estão bem organizadas, têm boas e originais músicas e coreografias e lindissimos trajes. Tenho dito!!!



Ora espreitem lá:








 
VIVAM OS SANTOS POPULARES!

Nos dias 23 e 28 de Junho há mais marchas em Quarteira
Se lá forem tenham atenção que começa às 21:00h e que existem 3 locais de desfile ao longo da Avenida do Mar. Perguntem aos quarteirenses onde são ...

10 comentários:

  1. Bemmmm que lindos trajes sim senhora!
    Esses fim de semana estou aí por esses lados, quem sabe faço uma visita !!!
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Lindas marchas esses fatos meu Deus:)beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Lindas marchas,os fatos estão lindos.
    Beijinhos
    Brigida e Claudia

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos santos populares! A tua reportagem fotográfica está linda . Beijinhos. Lucia

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia que houvessem marchas também em Quarteira!! Em Olhão também fazem e são igualmente bonitas... é um espetáculo que é sempre agradável de assistir!!

    Vizinha, espero que nos possamos conhecer, brevemente!!

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Que lindos trajes, não sabia que havia marchas aí, estão muito bonitas as fotos, um dia que possa vou assistir. bjs

    ResponderEliminar
  7. Que lindas fotos !
    Adoro este tipo de festas.
    Bjokas, estou ansiosa pelo nosso encontro, vai ser muito engraçado !

    ResponderEliminar
  8. Olá. Adorei o seu blog. :) É muito giro. Visite o meu.:)

    atelierdanique.blogspot.com

    beijos

    ResponderEliminar