Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ESPERANÇA...

Há já tempo que andava com vontade de me inscrever para doar medula óssea... fi-lo na passada terça-feira.
É um procedimento rápido que inclui o preenchimento de um questionário muito simples e a colheita de uma amostra de sangue.
Se algum dia fôr chamada a doar medula (posso sê-lo até aos 55 anos) sentir-me-hei imensamente orgulhosa de mim própria e infinitamente feliz por salvar alguém.

É tão dificil encontrar dadores compativeis..! Por isso quantas mais pessoas inscritas houver, maiores as possibilidades de cura de tantos e tantos doentes com leucemia.
  
Uma amiga publicou no Facebook este video que é acima de tudo uma mensagem de esperança e força de vontade de viver de quem convive com esta terrivel doença.
http://www.sabado.pt//Multimedia/Videos/Visto-no-YouTube/Criancas-com-cancro-cantam-e-espalham-mensagem-de-.aspx?id=473344&fb_source=message

2 comentários:

  1. Uma bonita acção, querida amiguinha ! Fizes-te muito bem !
    Adorei ver que consegui transmitir a pessoa que sou. Emocionei-me ao ler os vossos miminhos.
    Obrigada, gosto muito de ti.
    Beijinhos
    http://ideiasdamoranguetes.blogspot.pt/
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá vizinha!!
    Acho que tiveste uma atitude muito bonita e para a qual, muita gente não tem coragem de fazer...
    Também já pensei inúmeras vezes em fazê-lo, mas ainda não aconteceu... pode ser que agora, ao ler este post, me tenha tornado mais corajosa!!
    Bjssss

    ResponderEliminar