Quem somos nós?

A minha foto
Albufeira, Algarve, Portugal
RATATUIS São todos os cá de casa mais os que se quiserem juntar a nós neste nosso / vosso Blog "Culinaristico" mas não só...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sopinha de Manteiga

Ora aqui vai uma receitinha de uma sopinha que eu e os ratitos adoramos. Era a sopinha que a minha mãe fazia quando eu era pequena e estava doente e sem apetite.


Coloca-se àgua a aquecer com um pouco de sal. Quando estiver a ferver, juntam-se as massinhas (letras levam menos tempo a cozinhar). Deixa-se cozer e adiciona-se uma colher de sobremesa de manteiga.

E pronto, já está! Nada mais rápido! E delicioso (se se gosta do sabor da manteiga)!...
A minha mãe fazia-me esta sopa mas nunca a comeu... não gosta de manteiga...
Sopinha de Manteiga

1 comentário:

  1. Nunca tinha ouvido falar desta sopa! Lá em casa sempre se fez canja de galinha para curar as doenças.
    Por acaso nao gosto de manteiga, mas para quem gosta deve ser muito boa ;) É uma boa alternativa para curar males de estômago quando não se tem os ingredientes para a canja!

    ResponderEliminar